Quente
(0 Comentários)

N80C Anti-Ansiedade Squeeze Brinquedo para Adultos Inquietações Rock Homem Brincadeira Adereços Pitada de Brinquedos para Meninos Meninas Autisms TherapyGift

€2.73 €5.57 s
Tamanho:
Quantidade:

Características:

OOTDTY

Olho-Popping Rock Homem Inquietações Brinquedo: O inquietações brinquedo com tamanho do portátil pode ser realizada em mãos, linda novidade Rock da forma do Homem com poppingout olhos, grande aliviar de seus maus sentimentos, o que é adequado para escritórios, igrejas, bibliotecas, estações de classes de educação especial, physiotherapys ou de fins educacionais.

Aplicáveis para Vários Pessoa: Aplicável para várias pessoas, tais como desatenção, e autisms que pode melhorar e ajudar a aliviar o estresse e irritabilidade, e melhorar a concentração.

Material selecionado: o Uso de grande qualidade, macio de TPR, material não tóxico e ecológico de material resistente ao desgaste com o durável performances, super conforto sentimento da mão material bem a empresa que você.

Alívio do estresse Squeeze Brinquedo: Ajudar a aliviar o stress, apertando, o alongamento, o brinquedo Rock Homem de olhos pode popping, hilariante e , ajuda a melhorar filhos geral de calma e relaxamento, diferentes toques e joyfulsenses, com mais efetivamente aliviar a pressão e a ansiedade das crianças e dos adultos.

Grande Presente para as Crianças e Adultos: Os olhos pulando para fora squeeze Rock Homem brinquedo é adequado para crianças e adultos como presente de aniversário, presente de Natal, e a melhor escolha de alívio de tensão do brinquedo, pode atender a vários requisitos.

Especificações:

Dimensão do produto: aprox. 6.4x7.3cm/2.52x2.87inch

Material: TPR

Cor: Café/Cinza

Pacote Inclui:

1 x de Olho-Popping Squeeze Rock Homem Inquietações Brinquedo

Nota:

Por favor, aguarde 1-2cm erros devido a medição manual.

Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.

  • Aviso: 9
  • Certificação: China certificada (3C)
  • Recomendo Idade: 7-12y
  • Origem: China

Comentários