DX5 nivelamento Rápido Infomations
1.Todas as imagens são tomadas por actural exemplo.
2.Se você não pode localizar a impressora de peças de reposição que você deseja em nossa loja,por favor contacte-nos ou deixar-nos mensagens,vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo.
3.Quaisquer dúvidas,por favor sinta-se livre para contactar-nos,nós responderemos o mais breve possível,obrigado!Descrição Do Produto
Nome do produto :DX5 de nivelamento
Pagamento :Western union, T/T, Moneygram, paypal, etc.
Transporte :DHL/Fedex/TNT/EMS/UPS/ China Post Air Mail não Registrado/e-pacote de viagem.
Tempo de entrega : no Prazo de 1-7 dias após confirmado o pagamento.
Qualidade :Excelente
QYT :1 pcs
A Imagem Detalhada
Sobre Nós:
Guangzhou Bozu Tecnologia De Digitas Co., Ltd é situada em GuangZhou,China.Nós centra-se sempre sobre a publicidade de equipamentos e muitos tipos de impressora de peças de reposição do comércio internacional.Nosso principal produto é o filtro de tinta da impressora, impressora amortecedor, impressora jato de tinta, impressora de nivelamento, impressora, placa,etc.Como sempre, nós fornecemos o melhor de um produto de qualidade e excelente serviço para você.
Nossos serviços:
Contacte-NOS : Fornecer a exigência de informações dos detalhes
Produto confirmar : Referem-se aos detalhes do Cliente confirme os produtos finais com a imagem mais clara.
Confirmar pedido : Fazer performa Fatura para garantir a ordem.
Envio &Comentários : Providenciar o transporte e a Logística de acompanhamento para obter o feedback bom.
Envio:
Embalagem:
FAQ:
1) Qual é o seu tempo de entrega?
Nosso tempo de entrega é de cerca de 3 dias de trabalho após o Pagamento
2) Qual é o seu método de pagamento?
É o método de pagamento (T/T (Transferência bancária),Western Union ou LC, PAYPAL,etc.isso depende do país de diferença.
3) Como encomendar uma máquina de você?
Depois de confirmar os detalhes de seu pedido, enviaremos a Fatura Proforma, incluindo a nossa conta bancária.Nós irá preparar a encomenda depois de receber o pagamento.Documentos de envio será enviada para você, em cerca de uma semana após a data de expedição da partida.
4) Se eu tiver algum problema técnico, como você pode nos ajudar a resolvê-lo?
Descrição detalhada, fotos ou vídeo vai ajudar o nosso técnico de analisar o problema e dar a solução
Voltar para a página Inicial